domingo, 3 de abril de 2016

Amizade

Tem algo mais precioso, que amizade?

Temos os primos que são os primeiros amigos que conhecemos.

Então entramos na escola, e lá descobrimos que para ter amigos não tem que ser de sangue.

Então seguimos nossa jornada descobrimos os companheiros de trabalho, que se torna colegas, assim iniciando um novo ciclo de amizade

Temos aquele que se torna irmãos, companheiros para toda hora, nas alegria e nas tristezas

E com a internet arrumamos aqueles que não conhecemos em pessoa, mais que sentimos que nossas almas estão unidas, e aprendemos que para ter amigos não precisa necessariamente esta perto

 E foi assim que conheci minha gémea que apesar de estamos em estados diferente eu me sinto ligada a ela como nunca estive com ninguém, ela consegue me ver pelo que sou, se torno mais que uma amiga, ela é minha irmã que já amo e carrego em meu coração

 E foi pela internet que conheci a pessoa com o melhor coração que poderia existir, meu Junior ou como amo chamar meu MOZÃO, por que é isto que ele é, um amigo que esta ali com você, te apoiando e te consolando ele é mais que especial ele e um anjo em forma humana por isto eu o amo

 Bruna como gosto de chamar Pimentinha entre outros apelidos carinhosos, ela é quela pessoa que te faz sorri com um simples oi, ela tem rosto de menina mais a alma e a coragem de mulher, ela chego de macinho entro no meu coração sem que eu percebesse e lá ela ira fica.

Gee, com um sorriso que ilumina tudo, um menina doce como limão, ela é o tipo de pessoa que tem um coração enorme, mais que não demostra, é aquela pessoa que você pode falar tudo, que não irar ter julgamentos, com ela você se abre, você chora e você sorri.

São tantos que conheci que estão guardado em meu coração, descobri o valor da amizade a distancia, mais que para mim os quilômetros que nos separa nem existe, por que onde eu vou eles vão comigo.

Amo vocês meus amigos de todas as horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário