segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quando te vi


Quando te vi, você não me viu, mais foi em uma noite de chuva eu passava de carro, e você estava na chuva, não olhou para o lado apenas para frente e para cima, a visão de você olhando para o céu, o contemplando mesmo na chuva, fez meu coração parar de bater, encostei o carro e decidi, anda na chuva atras de você.

Você estava tão imersa em pensamentos que não me notou, então caminhando atras de você , eu fiquei.

A visão de você apenas andando sem se incomodar com a chuva, sem se incomodar com nada, apenas curtindo aquele banho, aquele momento foi o bastante para saber que te queria, que te desejava, um anjo na noite chuvosa, foi assim que te chamei em meus pensamentos.

Então você chego ao seu destino mais diferente de todas as pessoas você não correu, eu parei na esquina para te observa, você abriu o portão gradiado colocou a bolsa no chão e começo a dançar, ainda na chuva, e sorria um sorriso que ilumino meu coração, minha noite pego fogo, naquele momento eu sabia que tinha que te conhecer.

Então voltei para meu carro apreciando a noite, a chuva e seu sorriso que guardei em minha mente.
e foi assim que começo minha jornada, sabia onde você morava não foi difícil te localizar, na noite chuvosa você estava linda, mais a visão de você no dia de sol era ainda mais perfeita.

Então passei a passar em sua rua para ver se você me notava, passei a frequenta os mesmo lugares e ainda sim você não me via, em uma boate eu te vi dançar, você não dança para se mostra, para seduzir, você apenas dançava para você mesmo, com o sorriso mais lindo, me vi te amando, não tive coragem de me aproximar, fui covarde, hoje me arrependo.

Perdi o tempo que poderia ter passado ao seu lado, por medo.

E no caminho de casa, eu te seguindo, não consegui te proteger, no meio da noite alguém saiu do escuro e na tentativa de te roubar, atiro em você e ali naquela noite você morreu em meus braços.

Se eu tivesse me apresentado estaria ou seu lado não atras, talvez teria salvado você, conheci um anjo e perdi por covardia e medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário