segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quando te vi



Quando te vi

Andando na chuva percebi alguém atras de mim, sei que deveria ficar com medo mais não o fiz, continuei meu caminho, sempre amei a chuva, o garoto ainda estava atras de mim, quando cheguei em frente a minha casa

Olhei de relance e o vi na esquina me observando, não sei por que mais a vontade de dançar foi mais que eu, então coloquei a minha bolsa no chão e comecei dançar, para a noite, para a chuva e para ele, entrei e olhei pela janela ele começo a caminhar pegando seu caminho.

Então comecei a te ver, passando na minha rua, você era tao lindo, que fez meu coração parar.

Na boate te vi me observando e pela segunda vez, dancei para você.

Queria me aproxima, mais o medo e a covardia me impediu, eu me apaixonei por você 

Eu não vi o cara no escuro, ele saiu do nada eu me assustei, e quando ele tentou pegar a medalha que minha falecida vó me deu antes de morre, eu não ia deixar ele a levar

Foi quando ouvir o baralho alto e o cara saiu correndo

 Meu garoto bonito, meu anjo vei me pegar, como eu queria ter tido coragem para falar com ele

 Como queria não ter me acovardado, e o rosto do meu garoto anjo foi a ultima coisa que vi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário